Não resistiu: Suspeito de matar menina violentamente morre após confronto com a polícia em Campo Grande

Marcos William Teixeira Timóteo, de 20 anos, era procurado desde a noite de ontem, quando o corpo da menina Emanuelly Victoria, de 6 anos, foi encontrado em sua casa

Imagem de compartilhamento para o artigo Não resistiu: Suspeito de matar menina violentamente morre após confronto com a polícia em Campo Grande da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Marcos William Teixeira Timóteo, de 20 anos, conhecido como ‘Gordinho’, suspeito de sequestrar, estuprar e matar a pequena Emanuelly Victoria Souza Moura, de apenas 6 anos, morreu após um confronto com o Grupo de Operações e Investigações (GOI) na manhã desta quinta-feira (28). Ele foi socorrido e levado para a UPA Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem estava sendo procurado pela polícia desde a noite de ontem, quando o corpo da criança foi encontrado dentro da casa dele. A vítima estava enrolada em um cobertor, dentro de uma banheira infantil e escondida debaixo de uma cama.

A suspeita começou a partir de imagens de câmeras de segurança de vizinhos, que registraram a menina caminhando pela Rua São Gabriel, no bairro Taquarussu, ao lado do suspeito. Após reconhecer o homem, a família acionou a Polícia Militar.

Com as informações, o Batalhão de Choque da PM foi até a casa do suspeito, na Vila Carvalho, onde o corpo da menina foi localizado. 

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação PCMS


Você também pode gostar de ler