Início de outubro quente e seco: Figueirão e cidades da região enfrentam temperaturas elevadas e calor intenso 

Se hidrate: A umidade relativa do ar segue em níveis baixos, variando entre 18% e 40%.

Imagem de compartilhamento para o artigo Início de outubro quente e seco: Figueirão e cidades da região enfrentam temperaturas elevadas e calor intenso  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A cidade de Costa Rica tem um início de mês com muito sol e poucas nuvens, mantendo o tempo seco e o calor. A previsão aponta para uma temperatura mínima de 25∘C e a máxima pode chegar a 38∘C. A umidade relativa do ar segue em níveis baixos, variando entre 18% e 40%.

Em Figueirão, as temperaturas variam entre 25∘C e 39∘C. O dia será de sol forte com poucas nuvens, e a umidade mínima deve atingir os 21%, com máxima de 44%.

Alcinópolis deve registrar uma das temperaturas mais altas da região, com mínima de 25∘C e máxima que pode alcançar os 40∘C. O dia terá sol com aumento de nuvens à tarde, mas a nebulosidade deve diminuir à noite. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 43%.

Chapadão do Sul também enfrentará um dia de calor intenso, com temperaturas variando entre 25∘C e 37∘C. O sol predomina, e a umidade relativa do ar pode cair para 19% em seu ponto mais baixo, chegando a 42% no pico.

Para Cassilândia, a expectativa é de sol e calor. A máxima deve ficar na casa dos 38∘C.

Em Paraíso das Águas, a previsão indica sol e calor intenso, com a umidade relativa do ar permanecendo baixa e exigindo atenção redobrada à hidratação.

Pedro Gomes terá um dia de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. A temperatura mínima prevista é de 25∘C e a máxima de 39∘C. A umidade relativa do ar terá uma variação um pouco maior, entre 24% e 61%.

Em Sonora, a região vive mais um dia de tempo seco e céu claro, com termômetros podendo ultrapassar os 38∘C.

Camapuã terá sol com algumas nuvens e névoa fraca pela manhã. A temperatura máxima prevista é de 35∘C.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo

Você também pode gostar de ler