Motorista que morreu carbonizado na BR-158 é identificado como Celso Aparecido

Vítima, conhecida como “Macarrão”, perdeu o controle do carro entre Três Lagoas e Selvíria; veículo pegou fogo e impediu o resgate

Imagem de compartilhamento para o artigo Motorista que morreu carbonizado na BR-158 é identificado como Celso Aparecido da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Foi identificado como Celso Aparecido Alves de Freiras, de 57 anos, o motorista que morreu carbonizado em um grave acidente na manhã de quarta-feira (22), na BR-158, entre Três Lagoas e Selvíria.

Segundo informações do portal Rádio Caçula, Celso — conhecido como Macarrão — dirigia um Toyota Corolla quando, por motivos ainda investigados, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou às margens da rodovia. O veículo pegou fogo logo após o acidente, impedindo qualquer tentativa de resgate.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, encontrou o carro completamente em chamas. Após o controle do incêndio e o rescaldo, os bombeiros localizaram o corpo do motorista totalmente carbonizado dentro do automóvel.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil estiveram no local para apurar as causas do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas, onde passou por identificação oficial.

Celso era bastante conhecido na região e sua morte causou comoção entre familiares e amigos.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/Rádio Caçula

Você também pode gostar de ler