S10 avança sinal de pare e causa acidente com motociclista na Avenida José Ferreira da Costa

Motociclista foi arremessado e socorrido com escoriações várias partes do corpo.

Imagem de compartilhamento para o artigo S10 avança sinal de pare e causa acidente com motociclista na Avenida José Ferreira da Costa da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

No início da noite deste domingo (2), um acidente de trânsito foi registrado na Costa Rica, envolvendo um caminhonete Chevrolet S10 e uma motocicleta Honda Bros.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal MS Todo Dia, o motociclista identificado pelos iniciais C.D.O.S, de 45 anos, subia à Avenida José Ferreira da Costa quando foi surpreendido pelo caminhonete prolongado pela F.T.C, de 40 anos, que trafegava pela Rua José Pereira da Silva com Avenida José Ferreira da Costa(frente à praça central). A condutora teria avançado o sinal de “pare” e atingido em cheio o motocicleta.

Imagem copia_2120410787c240071a-13a5-4fec-8f91-2cb469cf95c8

Com o impacto, o condutor da moto foi lançado a cerca de cinco metros, parando em frente ao caminhonete. A frente da S10 ficou bastante danificada, a moto também ficou bastante destruída, com peças espalhadas pela via, o que mostra a força do impacto.

principalmente no canto direito, parte que possivelmente atingiu o motociclista no momento da colisão .

O Corpo de Bombeiros Militar da Costa Rica foi acionado e chegou rapidamente ao local, realizando os primeiros atendimentos. Segundo a equipe de resgate, a vítima estava consciente e orientada, apresentando escoriações nas mãos, cotovelos, antebraço, perna e rosto, além de edema no tornozelo esquerdo, possivelmente causado por entorse.

Imagem IMG_5236

Felizmente, o motociclista não apresenta fraturas aparentes, e seus sinais externos consiciente. Ele foi encaminhado à Fundação Hospitalar de Costa Rica para avaliação médica.

A Polícia Militar também esteve presente, registrando a ocorrência e controlando o trânsito durante o atendimento.

O caso reforça a importância do respeito às sinalizações de trânsito e da atenção redobrada nas vias urbanas do município.

Fonte: Jornal Ms Todo Dia

Fotos: MS Todo Dia

Imagem copia_8623912275b6786ec-03f6-4fec-92df-1bfb1bbbe1b5 Imagem IMG_5229 Imagem IMG_5236

Você também pode gostar de ler