A Polícia Civil de Três Lagoas esclareceu rapidamente um homicídio triplamente qualificado registrado no fim da tarde de sexta-feira (12) e prendeu o principal autor do crime. A vítima, um homem de 30 anos, foi morta com dezenas de disparos de arma de fogo dentro de uma loja de conveniência.
As investigações tiveram início imediatamente após o crime e foram conduzidas pela Seção de Investigação Geral (SIG) e pelo Núcleo Regional de Inteligência (NRI), com apoio de todas as unidades da Delegacia Regional de Polícia. Conforme apurado, três homens armados desceram de um veículo Hyundai HB20 e surpreenderam a vítima, efetuando os disparos de forma rápida e violenta.
A análise de imagens de câmeras de segurança e a oitiva de testemunhas permitiram a identificação de um dos envolvidos, apontado como o executor. Os policiais localizaram o suspeito em sua residência e, diante das provas reunidas, ele acabou confessando participação no homicídio.
O homem confirmou em interrogatório que foi o primeiro a descer do veículo e que iniciou os disparos, atingindo principalmente a cabeça da vítima. Segundo ele, mesmo após a vítima cair ao chão, os tiros continuaram, atingindo também o tórax. Em seguida, outros dois envolvidos também efetuaram disparos, aumentando a brutalidade da ação criminosa.
O suspeito relatou ainda que o crime foi motivado por desavenças anteriores e ameaças envolvendo a vítima. Após a execução, o grupo fugiu do local no veículo HB20, conduzido por um quarto envolvido. Para destruir provas, o automóvel foi levado até uma área rural, onde foi incendiado.
Durante as diligências, a Polícia Civil localizou o veículo completamente queimado, que passou por perícia da Polícia Científica da URPI de Três Lagoas. As investigações avançaram e indicaram que as armas utilizadas no crime estavam enterradas em uma propriedade rural. No local, os policiais apreenderam armas de fogo, munições, máscaras e roupas usadas pelos autores, compatíveis com imagens que circularam nas redes sociais após o crime.
A operação mobilizou todas as unidades da Polícia Civil do município, atuando de forma integrada e contínua. As investigações prosseguem para identificar e responsabilizar os demais envolvidos na execução.
Os aparelhos celulares da vítima e do suspeito preso foram apreendidos, e a autoridade policial solicitou judicialmente a quebra do sigilo dos dados, que serão analisados pelo Núcleo Regional de Inteligência.
Após a prisão em flagrante, o delegado responsável representou pela conversão da prisão em preventiva. O suspeito permanece recolhido nas celas da DEPAC, à disposição da Justiça.
Fonte: MS Todo Dia
Fotos: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva