Previsão do tempo: Calor e pancadas de chuva para esta quarta-feira em Camapuã e Figueirão

Em Alcinópolis, os moradores de Alcinópolis devem ter um dia de sol com muitas nuvens. Estão previstas pancadas de chuva passageiras à tarde e à noite

Imagem de compartilhamento para o artigo Previsão do tempo: Calor e pancadas de chuva para esta quarta-feira em Camapuã e Figueirão da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Nesta quarta-feira, 14 de janeiro de 2026, o tempo em Mato Grosso do Sul segue o padrão típico de verão, com forte calor e alta umidade. A combinação desses fatores favorece a formação de nuvens carregadas, mantendo o estado em alerta para pancadas de chuva isoladas e trovoadas, especialmente entre a tarde e a noite.

Costa Rica (MS) O dia em Costa Rica será de sol com muitas nuvens. A previsão indica pancadas de chuva durante a tarde e possibilidade de temporal à noite. Os termômetros devem registrar mínima de 20°C e máxima de 29°C.

Figueirão Em Figueirão, o cenário é de sol e variação de nebulosidade. Pancadas de chuva são esperadas para os períodos da tarde e da noite, com alta probabilidade de formação de arco-íris devido à instabilidade. A temperatura varia entre 21°C e 29°C.

Alcinópolis Os moradores de Alcinópolis devem ter um dia de sol com muitas nuvens. Estão previstas pancadas de chuva passageiras à tarde e à noite. A temperatura máxima pode chegar aos 30°C, com mínima de 21°C.

Chapadão do Sul Chapadão do Sul terá uma quarta-feira de sol com algumas nuvens e chuva rápida intercalada durante o dia e a noite. A amplitude térmica fica entre 20°C de mínima e 29°C de máxima.

Cassilândia Em Cassilândia, o calor será intenso, com máxima prevista de 35°C. O sol aparece entre muitas nuvens, mas há previsão de pancadas de chuva (cerca de 16mm) e trovoadas a partir da tarde. A mínima registrada será de 21°C.

Paraíso das Águas O dia em Paraíso das Águas terá sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. À noite, a nebulosidade continua alta, mas a chuva deve perder força. Os termômetros oscilam entre 20°C e 30°C.

Pedro Gomes Pedro Gomes terá sol com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde. O volume de chuva esperado é de aproximadamente 3.3mm, com temperaturas variando entre a mínima de 20°C e a máxima de 31°C.

Sonora A previsão para Sonora indica um dia de sol com algumas nuvens e chuvas rápidas que podem ocorrer a qualquer momento. A cidade registra um dos maiores acumulados de chuva do mês na região. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 30°C.

Camapuã Em Camapuã, o sol aparece com algumas nuvens e há previsão de chuva passageira durante o dia. O tempo deve firmar um pouco mais durante a noite. A temperatura máxima atinge os 30°C, enquanto a mínima fica em 21°C.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo

Você também pode gostar de ler