Costa Rica (MS): O dia começou com sol e algumas nuvens, mas a previsão indica uma mudança no período da tarde. Espera-se a formação de nuvens carregadas que trarão chuva forte, com volumes que podem chegar a 8mm. As temperaturas variam entre a mínima de 20°C e a máxima de 28°C, com o tempo voltando a ficar seco durante a noite.
Figueirão: A cidade terá um sábado de sol com muitas nuvens ao longo do dia. Estão previstas pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite. Os termômetros devem registrar uma variação térmica estável, mantendo o clima abafado antes das precipitações.
Alcinópolis: Diferente das cidades vizinhas, Alcinópolis apresenta menor probabilidade de chuva para hoje. A previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, mas sem expectativa de chuva volumosa. A temperatura mínima fica em 22°C e a máxima pode atingir os 32°C.
Chapadão do Sul: O sábado será marcado por sol e muitas nuvens pela manhã, com previsão de chuva forte durante a tarde. À noite, a instabilidade diminui e o tempo firma. A temperatura máxima não deve ultrapassar os 29°C, enquanto a mínima registrada foi de 20°C.
Cassilândia: Os moradores de Cassilândia podem esperar um dia de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva são esperadas para os períodos da tarde e da noite, acompanhadas de uma alta probabilidade de arco-íris devido à combinação de sol e umidade. A máxima chega aos 30°C.
Paraíso das Águas: A previsão aponta um dia de sol com algumas nuvens e pancadas de chuva rápidas que podem ocorrer a qualquer momento do dia ou da noite. A temperatura máxima prevista é de 27°C, com mínima de 19°C, mantendo a umidade relativa do ar elevada.
Pedro Gomes: O município terá um dia de sol com algumas nuvens e possibilidade de chuva passageira. Durante a noite, a nebulosidade persiste, mas o tempo tende a ficar firme. As temperaturas oscilam entre 23°C de mínima e 33°C de máxima.
Sonora: O sábado em Sonora será parecido com os dias anteriores: sol com aumento gradativo de nuvens pela manhã e pancadas de chuva isoladas à tarde. O período da noite deve ser de céu nublado, porém sem chuva. Os termômetros marcam entre 23°C e 31°C.
Camapuã: A previsão para hoje indica sol com muitas nuvens e pancadas de chuva que devem ganhar força à tarde e se estender até a noite. A temperatura mínima prevista é de 21°C e a máxima pode chegar aos 30°C, com condições favoráveis para a formação de áreas de instabilidade.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo
Você também pode gostar de ler
Chuva e trovoadas devem marcar a terça-feira em Costa Rica e cidades do norte de MS
Costa Rica, Camapuã, Figueirão e Alcinópolis terão muitas nuvens, pancadas de chuva e temperaturas de até 32°C
Publicado em 10/03/2026 às 06:26 - Atualizado em 10/03/2026 às 06:28 - Por Gabi Ferreira
Chuva de 140 mm faz Rio Sucuriú subir 3 metros, transbordar em Costa Rica e atingir pesque-pague na região da Capela
Rio Sucuriú já atinge rua da cidade; na região da Capela, o rio transbordou e interligou-se à represa do Pesque Pague Recanto do Peixe, podendo causar prejuízos.
Publicado em 09/03/2026 às 09:00 - Atualizado em 09/03/2026 às 09:05 - Por Renan Carrijo
Costa Rica e Chapadão do Sul começam a semana com chuva e alerta de temporais
INMET emite aviso de perigo com previsão de ventos fortes, trovoadas e risco de alagamentos na região
Publicado em 09/03/2026 às 06:32 - Atualizado em 09/03/2026 às 06:41 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica e Chapadão do Sul terão sábado com calor, pancadas de chuva e trovoadas
Previsão indica muitas nuvens e temperaturas de até 33°C na região norte de Mato Grosso do Sul
Publicado em 07/03/2026 às 07:14 - Atualizado em 07/03/2026 às 07:22 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica e Chapadão do Sul podem registrar chuva isolada nesta sexta-feira
Previsão indica temperaturas de até 37°C na região, com muitas nuvens ao longo do dia
Publicado em 06/03/2026 às 06:29 - Atualizado em 06/03/2026 às 06:30 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica terá máxima de 34°C e Paraíso das Águas deve registrar o maior calor da região, com 37°C
Quarta-feira será de temperaturas elevadas e umidade mínima pode chegar a 30%
Publicado em 04/03/2026 às 06:30 - Atualizado em 04/03/2026 às 06:33 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica, Chapadão do Sul e Camapuã registram umidade mínima de 31% e entram em alerta
Índices ficaram próximos dos 30% em diversas cidades de MS na segunda-feira de acordo com o Cemtec
Publicado em 03/03/2026 às 09:56 - Atualizado em 03/03/2026 às 09:57 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica terá terça-feira com muitas nuvens e previsão de pancadas de chuva, aponta Inmet
Cidades da região seguem com tempo instável e máximas acima dos 30°C; meteorologia aponta para chuvas intensas a partir de quinta-feira
Publicado em 03/03/2026 às 06:25 - Atualizado em 03/03/2026 às 06:30 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica abre a semana com máxima de 34°C e possibilidade de chuva nesta segunda-feira
Cidades do norte de MS começam março com calor, muitas nuvens e previsão de pancadas isoladas ao longo do dia
Publicado em 02/03/2026 às 06:24 - Atualizado em 02/03/2026 às 06:30 - Por Gabi Ferreira