Um acidente de trânsito registrado no fim da tarde deste domingo (18) mobilizou equipes de segurança e emergência na Avenida João de Barro, prolongamento da Avenida José Ferreira da Costa, no Bairro Bela Vista. Um Chevrolet Astra, conduzido por um motorista de Chapadão do Sul, perdeu o controle e colidiu violentamente contra um poste de energia, que ficou rachado com o impacto.
Conforme informações apuradas pela redação do Jornal Ms Todo Dia no local, o veículo seguia no sentido bairro quando o condutor teria perdido o controle da direção e acabou atingindo o poste, causando danos à estrutura e levantando preocupação sobre risco de interrupção no fornecimento de energia.
No automóvel estavam quatro pessoas, todos jovens, incluindo o motorista. Apesar da força da batida e dos estragos visíveis, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos, segundo relatos de testemunhas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, porém, ao chegar, as quatro pessoas já estavam fora do veículo, conscientes e sem sinais de lesões, conforme informaram populares que acompanharam a ocorrência.
Ainda de acordo com informações obtidas no local, o condutor estaria trafegando em alta velocidade no momento do acidente. Antes mesmo da colisão, a Polícia Militar já havia recebido denúncias de que o Astra estaria transitando em velocidade elevada pela avenida, colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres.
Atendimento e Trânsito
A Polícia Militar esteve presente realizando o monitoramento do tráfego e garantindo a segurança na via, devido ao risco provocado pela colisão e pelos danos causados ao poste de energia.
O automóvel ficou com a parte dianteira totalmente danificada, evidenciando a gravidade do impacto.
O caso chama atenção para os riscos da imprudência no trânsito e reforça a importância de dirigir com responsabilidade, principalmente em vias urbanas movimentadas. As circunstâncias do acidente devem ser registradas e avaliadas pelas autoridades competentes.
Fonte: Jornal Ms Todo Dia
Foto/Video: Maria Luiza Pellegrini / Ms Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Golpista se passa por funcionário da Shopee e mulher perde quase R$ 20 mil em MS
Criminoso usou foto de uma amiga da vítima para ganhar confiança e aplicou golpe durante videochamada; reconhecimento facial foi utilizado para acessar a conta bancária
Publicado em 09/07/2026 às 16:03 - Atualizado em 09/07/2026 às 16:09 - Por Gabi Ferreira
Motociclista morre após batida com van na MS-112, em Inocência
Vítima de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local; polícia investiga as circunstâncias do acidente
Publicado em 09/07/2026 às 14:19 - Atualizado em 09/07/2026 às 14:20 - Por Gabi Ferreira
Condenado por roubo e estupro em Goiás é preso em Costa Rica
Homem de 47 anos era procurado pela Justiça de Jataí e foi localizado após troca de informações entre as polícias de Mato Grosso do Sul e Goiás
Publicado em 09/07/2026 às 09:20 - Atualizado em 09/07/2026 às 09:21 - Por Gabi Ferreira
Ex obriga mulher a entrar em carro, xinga e faz ameaças em São Gabriel
Mulher de 21 anos relatou ter sido intimidada, xingada e ameaçada pelo ex-companheiro, que teria agido por ciúmes após o fim do relacionamento
Publicado em 09/07/2026 às 08:34 - Atualizado em 09/07/2026 às 08:38 - Por Gabi Ferreira
Caminhão perde freios, atinge três veículos e para após bater em árvore em Coxim
Falha mecânica teria provocado perda do sistema de frenagem; duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital
Publicado em 09/07/2026 às 08:00 - Atualizado em 09/07/2026 às 08:04 - Por Gabi Ferreira
Homem invade estação de tratamento de esgoto, causa danos e acaba preso em Chapadão do Sul
Suspeito resistiu à abordagem e foi flagrado com porção de cocaína durante a ocorrência
Publicado em 08/07/2026 às 14:54 - Atualizado em 08/07/2026 às 15:04 - Por Ana Benitez
Mulher é presa com mais de 15 kg de maconha em ônibus intermunicipal em Costa Rica
Apreensão durante fiscalização causou prejuízo estimado de R$ 40 mil ao tráfico de drogas
Publicado em 08/07/2026 às 13:43 - Atualizado em 08/07/2026 às 14:11 - Por Ana Benitez