Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4) em Cassilândia. Um homem ainda não identificado foi morto a facadas no estacionamento de uma churrascaria localizada na saída da cidade para o município de Paranaíba.
Segundo informações do site Cassilândia Urgente, o suspeito do crime é um jovem conhecido na cidade. Ele teria chegado ao local em um veículo Gol branco acompanhado da vítima. Em circunstâncias ainda não esclarecidas, o suspeito desferiu o primeiro golpe na região da cabeça e, mesmo após a vítima cair ao chão, continuou o ataque.
Testemunhas relataram que a vítima pode ter sido atingida por mais de dez facadas, vindo a óbito ainda no local. No entanto, o número exato de golpes e a dinâmica do crime somente poderão ser confirmados após a conclusão da perícia.
A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência, isolando a área para os procedimentos de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte e foto: Cassilândia Urgente
Você também pode gostar de ler
Discussão entre vizinhos termina com janelas quebradas e caso vai parar na delegacia em Cassilândia
Mulher denunciou danos na residência; autor alegou conflito por folhas no quintal e foi apontado como agressivo pela própria mãe
Publicado em 20/03/2026 às 13:43 - Atualizado em 20/03/2026 às 13:45 - Por Day Silva
Van da Saúde de Costa Rica aquaplana na chuva e tomba na MS-306, em Cassilândia
Motorista sofreu ferimentos leves; médica e enfermeira saíram ilesas do acidente
Publicado em 18/03/2026 às 18:41 - Atualizado em 18/03/2026 às 18:45 - Por Day Silva
Falso cliente furta roupas durante prova em loja no Centro de Cassilândia e acaba preso
Suspeito foi localizado após investigação e confessou que vendeu as peças; prejuízo pode estar ligado à troca por drogas
Publicado em 18/03/2026 às 14:13 - Atualizado em 18/03/2026 às 14:30 - Por Day Silva
Golpe do falso advogado faz vítima perder R$ 1 mil em Cassilândia
Criminosos usaram dados de processo para convencer moradora a fazer PIX
Publicado em 18/03/2026 às 13:59 - Atualizado em 18/03/2026 às 14:07 - Por Day Silva
Cassilândia reforça frota com nova retroescavadeira para serviços de infraestrutura
Equipamento já está em operação e deve auxiliar principalmente nas demandas intensificadas pelo período de chuvas
Publicado em 18/03/2026 às 10:13 - Atualizado em 18/03/2026 às 10:26 - Por Gabi Ferreira
Rio transborda e transforma estrada em “corredeira” na zona rural de Cassilândia
Volume intenso de chuva alaga acesso no Morro da Mangava e dificulta passagem de moradores
Publicado em 17/03/2026 às 18:35 - Atualizado em 17/03/2026 às 18:40 - Por Day Silva
Cassilândia promove capacitação para profissionais da Atenção Primária sobre novo modelo de financiamento da saúde
Treinamento abordou mudanças no programa Brasil Saúde 360 e novos indicadores para melhorar a qualidade do atendimento
Publicado em 16/03/2026 às 09:44 - Atualizado em 16/03/2026 às 10:13 - Por Gabi Ferreira