Um furto registrado na madrugada de sábado (22) mobilizou a Polícia Militar em Cassilândia. A ocorrência foi atendida após acionamento via 190 por volta das 3h24, com registro formalizado na Delegacia de Polícia Civil do município.
De acordo com o boletim, a guarnição foi chamada para comparecer à Rua Ceciliano Estandislau de Souza, na Vila Izanópolis, onde, inicialmente, havia a informação de um roubo. No local, em contato com a vítima, os policiais foram informados de que o fato teria ocorrido, na verdade, na Rua Calimeiro Garcia.
O homem relatou que saberia indicar quem teria subtraído seu aparelho celular. Ele foi colocado na viatura e a equipe seguiu em diligências pelas proximidades do endereço informado. Durante as buscas, a vítima visualizou uma mulher que reconheceu como autora do fato.
A suspeita foi abordada e identificada. Questionada, ela afirmou que estava na companhia da vítima, que a teria chamado para realizar um programa. Segundo o relato, enquanto conversavam, o homem teria colocado o aparelho celular no chão. Em determinado momento, ela disse que iria buscar um preservativo e se ausentou do local.
Conforme a vítima, após a saída da mulher, ele percebeu que o celular havia desaparecido e passou a procurá-la. Disse ainda que a encontrou próxima a um indivíduo em uma bicicleta, o qual não soube identificar, acusando-o de estar com o aparelho. Ainda segundo o relato, o homem teria sacado uma faca da cintura, momento em que a vítima temeu por sua integridade física e correu até a casa do pai, que acionou a Polícia Militar.
Foram realizadas diligências para localizar o indivíduo mencionado, mas ele não foi encontrado. A vítima não soube informar a marca e o modelo do celular subtraído.
Diante dos fatos, vítima e suspeita foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Praça São José vira palco de festa e cultura durante etapa do Estadual de Motocross em Cassilândia
Programação gratuita no sábado (7) terá show do grupo Jacaré Du Brejo, atrações infantis e música ao vivo com Rodrigo Nunes e Banda
Publicado em 24/02/2026 às 10:36 - Atualizado em 24/02/2026 às 11:29 - Por Day Silva
Prefeitura de Cassilândia fortalece agricultura familiar com R$ 227 mil para a merenda escolar de 2026
Chamada Pública do PNAE garante investimento direto na produção local, incentiva a economia rural e assegura alimentos frescos e de qualidade para estudantes da rede municipal
Publicado em 23/02/2026 às 15:37 - Atualizado em 23/02/2026 às 15:40 - Por Day Silva
Suspeito de furto é baleado após perseguição e ameaça contra policiais em Cassilândia
Apesar do ferimento, suspeito estava em estado estável
Publicado em 21/02/2026 às 08:48 - Por Day Silva
Gato morre ao ser atropelado de propósito e motorista é levado à delegacia em Cassilândia
Testemunha afirma que condutor acelerou de forma intencional; suspeito nega e diz que não viu o animal
Publicado em 20/02/2026 às 10:19 - Atualizado em 20/02/2026 às 10:58 - Por Day Silva
Carreta com 10 mil litros de diesel tomba e empresa é multada em R$ 74 mil em Cassilândia
Combustível atingiu córrego às margens da BR-158; veículo foi apreendido durante Operação Carnaval
Publicado em 16/02/2026 às 07:57 - Atualizado em 16/02/2026 às 08:25 - Por Day Silva
Cassilândia define atendimento da Saúde no Carnaval 2026
Secretaria informa horários especiais e mantém urgências na Santa Casa durante o feriado prolongado
Publicado em 11/02/2026 às 14:49 - Atualizado em 11/02/2026 às 14:51 - Por Redação
Prefeito Rodrigo Freitas articula parceria e garante equipamento inédito para Santa Casa de Cassilândia
Articulação do prefeito Rodrigo Freitas garante doação da Pluma e amplia atendimento odontológico com sedação na Santa Casa
Publicado em 11/02/2026 às 11:44 - Atualizado em 11/02/2026 às 12:14 - Por Day Silva
Educação reforça segurança nas escolas com capacitação em primeiros socorros em Cassilândia
Educação reforça segurança nas escolas com capacitação em primeiros socorros em Cassilândia
Publicado em 10/02/2026 às 16:20 - Atualizado em 10/02/2026 às 16:55 - Por Redação
Prefeitura de Cassilândia divulga resultado preliminar do Processo Seletivo da Educação
A lista completa dos resultados está disponível no Diário Oficial desta segunda-feira
Publicado em 09/02/2026 às 09:59 - Atualizado em 09/02/2026 às 10:55 - Por Day Silva