O acionamento do Corpo de Bombeiros de Costa Rica mobilizou o atendimento na noite deste sábado (28), após uma colisão envolvendo duas motocicletas no cruzamento da Rua Argentina com a Rua Chile, no bairro Sonho Meu IV, próximo a um salão de eventos. O acidente deixou dois homens feridos, sendo um deles com suspeita de traumatismo craniano encefálico, quadro que exige atenção médica imediata. As informações foram apuradas pela redação do Jornal MS Todo Dia.
Colisão deixou vítimas feridas e mobilizou o Corpo de Bombeiros
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, os militares encontraram um dos motociclistas, que trabalha como entregador, caído ao solo, ainda com capacete, apresentando fratura no fêmur, uma lesão séria que requer atendimento médico especializado e imobilização imediata.
O outro condutor também utilizava capacete, porém, com a força da colisão, o capacete acabou se soltando da cabeça, evidenciando a violência do acidente. Ele estava desorientado e caminhando pelo local, apresentando inchaço na região da cabeça e sinais preocupantes, como pupilas que não reagiam normalmente, quadro compatível com traumatismo craniano encefálico.
A cena gerou apreensão entre moradores que presenciaram o acidente e acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros.
Atendimento e encaminhamento à Fundação Hospitalar
O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros ainda no local, estabilizando as vítimas com todos os cuidados necessários.
Na sequência, ambos foram encaminhados para atendimento médico na Fundação Hospitalar de Costa Rica, onde permaneceram sob cuidados das equipes de saúde.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde atualizado dos envolvidos.
Causas do acidente ainda serão investigadas
As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
O Jornal MS Todo Dia segue acompanhando o caso e poderá trazer novas informações a qualquer momento.
Seja o repórter móvel do Jornal MS Todo Dia
Envie fotos, vídeos, denúncias ou sugestões de pauta pelo WhatsApp: (67) 99879-7666
Sua participação fortalece o jornalismo sério e comprometido com a informação.
Fonte: Jornal Ms Todo Dia
Foto: Ms Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem é preso após ameaças, agressões e tentativa de invasão em Rio Verde de Mato Grosso
Suspeito de 47 anos apresentava sinais de embriaguez, resistiu à abordagem policial e acabou encaminhado à delegacia
Publicado em 25/05/2026 às 16:01 - Atualizado em 25/05/2026 às 16:45 - Por Day Silva
Em duas ações no fim de semana, três homens são presos por tráfico de drogas em Costa Rica
Entorpecentes foram encontrados em abordagens realizadas entre sábado e domingo; maconha, cocaína e pasta base foram apreendidas
Publicado em 25/05/2026 às 13:38 - Atualizado em 25/05/2026 às 13:42 - Por Day Silva
Suspeito de integrar facção é preso após atentado a tiros deixar três feridos em Aparecida do Taboado
Suspeito foi localizado em São Paulo com arma usada no crime; ataque teria relação com disputa entre facções criminosas
Publicado em 25/05/2026 às 07:02 - Atualizado em 25/05/2026 às 10:26 - Por Gabi Ferreira
Jovem é presa com pasta base de cocaína em ônibus durante fiscalização em Camapuã
Suspeita disse que receberia R$ 700 para transportar a droga até Cassilândia
Publicado em 25/05/2026 às 08:37 - Atualizado em 25/05/2026 às 08:38 - Por Gabi Ferreira
Homem rompe tornozeleira, descumpre medida protetiva e esfaqueia mulher em Aparecida do Taboado
Suspeito foi localizado escondido em uma residência após denúncias de moradores e acabou preso em flagrante
Publicado em 25/05/2026 às 08:23 - Atualizado em 25/05/2026 às 08:37 - Por Gabi Ferreira
Motociclista perde controle e bate em carro estacionado no centro de Costa Rica
Condutor da moto alegou ter sido fechado por outro veículo antes do acidente; Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros no local e levou para Fundação Hospitalar
Publicado em 24/05/2026 às 21:17 - Atualizado em 24/05/2026 às 21:18 - Por Renan Carrijo