Chuva e trovoadas devem marcar a terça-feira em Costa Rica e cidades do norte de MS

Costa Rica, Camapuã, Figueirão e Alcinópolis terão muitas nuvens, pancadas de chuva e temperaturas de até 32°C

Imagem de compartilhamento para o artigo Chuva e trovoadas devem marcar a terça-feira em Costa Rica e cidades do norte de MS da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A previsão do tempo para esta terça-feira (10) indica instabilidade climática em cidades da região norte de Mato Grosso do Sul. Em Costa Rica, Camapuã, Figueirão e Alcinópolis, o dia deve ser marcado por muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Em Costa Rica, os termômetros devem variar entre 20°C e 30°C. A temperatura mínima segue estável, enquanto a máxima apresenta tendência de ligeira elevação. A umidade relativa do ar pode atingir 100% no período mais úmido do dia, com mínima prevista de 50%.

Já em Figueirão, a mínima prevista é de 21°C e a máxima pode chegar a 32°C, sem tendência de mudança significativa nas temperaturas. A umidade relativa do ar também varia entre 50% e 100%.

Em Camapuã, a temperatura deve oscilar entre 21°C e 31°C, com tendência estável. Durante a manhã, a previsão aponta muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

No município de Alcinópolis, os termômetros devem registrar mínima de 20°C e máxima de 32°C, com umidade relativa do ar variando entre 50% e 100%. Assim como nas demais cidades da região, o dia será de muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas.

A orientação é que a população fique atenta às mudanças no tempo, especialmente em períodos de chuva intensa e descargas elétricas. 

Fonte: Jornal MS Todo Dia
Foto: MS Todo Dia


Você também pode gostar de ler