Mulher pede celular para ligação, engana idosa e acaba presa em Cassilândia

Suspeita fugiu de bicicleta após vítima entrar em casa para buscar café, mas foi localizada pela Polícia Militar com o aparelho furtado

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher pede celular para ligação, engana idosa e acaba presa em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma idosa de 74 anos teve o celular furtado após cair em um golpe aplicado por uma mulher que pediu ajuda em sua residência, na região central de Cassilândia. A suspeita acabou localizada pela Polícia Militar pouco tempo depois, ainda com o aparelho da vítima. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (12).

De acordo com informações repassadas pelo sargento Magalhães, a idosa foi abordada em casa, no cruzamento das ruas Sebastião Leal e Acir Barbosa Sandoval. A mulher bateu à porta afirmando que precisava do celular emprestado para fazer uma ligação urgente para a filha.

Após receber o telefone de boa-fé, a suspeita pediu ainda uma xícara de café. No momento em que a moradora entrou no imóvel para buscar a bebida, a autora — uma mulher de 40 anos já conhecida no meio policial — fugiu do local utilizando uma bicicleta, levando o celular.

A guarnição da Polícia Militar iniciou patrulhamento pela região e conseguiu localizar a suspeita nas proximidades da Vila Izanópolis. Durante a abordagem, os policiais constataram que ela ainda estava com o aparelho furtado.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Cassilândia Notícias 

Foto: Divulgação 

Você também pode gostar de ler

X The Best