Chuvas retornam e semana começa com tempo instável em Costa Rica e Camapuã

Previsão indica muitas nuvens, pancadas de chuva e temperaturas que podem chegar aos 34°C nesta segunda-feira; cidades da região norte estão sob alerta de chuvas intensas

Imagem de compartilhamento para o artigo Chuvas retornam e semana começa com tempo instável em Costa Rica e Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A segunda-feira (16) começa com previsão de instabilidade em diversas cidades do norte de Mato Grosso do Sul, marcando o retorno das chuvas após alguns dias de calor intenso. A mudança no tempo ocorre justamente na reta final do verão, período em que ainda são comuns pancadas isoladas e aumento da nebulosidade.

Em Costa Rica, os termômetros devem variar entre 20°C e 32°C, com muitas nuvens e pancadas de chuva ao longo do dia. A umidade relativa do ar pode atingir 100% nas horas mais úmidas e cair até 40% nos períodos mais secos.

Já em Chapadão do Sul, a previsão aponta mínima de 21°C e máxima de 31°C. O dia também será marcado por muitas nuvens e pancadas de chuva, com umidade variando entre 50% e 100%.

Em Camapuã, o calor deve ser um pouco mais intenso, com mínima de 22°C e máxima de 34°C. A previsão indica muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada ao longo do dia.

No município de Alcinópolis, os termômetros devem registrar mínima de 21°C e máxima de 32°C. Assim como nas demais cidades da região, o céu deve permanecer com muitas nuvens e ocorrência de pancadas de chuva.

De forma geral, a previsão para o norte do Estado indica temperaturas mínimas próximas de 21°C e máximas que podem chegar aos 34°C, com aumento da nebulosidade e possibilidade de chuvas passageiras durante esta segunda-feira.


Fonte: Jornal MS Todo Dia


Você também pode gostar de ler