Incêndio de grandes proporções destrói secador de grãos em empresa armazenadora em Chapadão do Sul

Estrutura colapsou durante combate às chamas; Corpo de Bombeiros atuou durante toda a madrugada

Imagem de compartilhamento para o artigo Incêndio de grandes proporções destrói secador de grãos em empresa armazenadora em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Por volta das 23h40min deste último sábado(28), o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio de grandes ocorrências na empresa armazenadara de grãos EMACS, localizada na saída para Costa Rica e Chapadão do Céu.

Ao chegarem ao local, as equipes constataram que um secador de grãos estava completamente tomado pelas chamas. Contudo, os militares iniciaram o combate ao incêndio, utilizando técnicas de contenção para evitar que o fogo se alastrasse para outras estruturas da unidade.

Imagem 598a2cdd-bbcc-490f-a6fa-ffa182d52ca2

Apesar da resposta rápida, a intensidade do incêndio comprometeu a estrutura do equipamento, que acabou cedendo e entrando em colapso durante a operação. Mesmo diante do risco estrutural, as forças de segurança foram contratadas no local, operando no rescaldo e no controle total das chamas.

Até o momento, não há informações sobre feridos. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

A atuação do Corpo de Bombeiros foi fundamental para conter o avanço do fogo e evitar danos ainda maiores à empresa e às áreas adjacentes.

Fonte: Jornal Ms Todo Dia 

Imagem a5aef3f3-90f3-4a52-96a1-6dda93218bbd

Você também pode gostar de ler