Cassilândia altera expediente e suspende aulas da tarde por jogo do Brasil na Copa

Decreto estabelece funcionamento das repartições públicas até o meio-dia na próxima segunda-feira (29); serviços essenciais serão mantidos

Imagem de compartilhamento para o artigo Cassilândia altera expediente e suspende aulas da tarde por jogo do Brasil na Copa da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Prefeitura de Cassilândia publicou decreto que altera o funcionamento das repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026, marcada para as 13h (horário de Mato Grosso do Sul).

Conforme o decreto assinado pelo prefeito Rodrigo Barbosa de Freitas, o expediente no Paço Municipal e nas Secretarias Municipais será realizado excepcionalmente das 7h às 12h.

Na área da saúde, a Secretaria Municipal de Saúde também atenderá em horário reduzido, das 6h às 12h. No entanto, permanecem mantidos os atendimentos em horário estendido, das 16h às 21h, na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Maristela Beretta e na Farmácia Central.

Os serviços de urgência e emergência continuarão funcionando normalmente, por meio do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e da Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, garantindo assistência à população durante todo o dia.

O decreto também determina a suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino no período vespertino de segunda-feira. As atividades escolares do período matutino serão realizadas normalmente.

Segundo a administração municipal, a medida busca adequar o funcionamento dos órgãos públicos ao horário da partida da Seleção Brasileira, sem comprometer a prestação dos serviços essenciais à população.

Fonte: Jornal MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler