São Gabriel do Oeste celebra 36 anos da APAE com festa temática e programação especial para a comunidade

São Gabriel do Oeste celebra 36 anos da APAE com festa temática e programação especial para a comunidade

Imagem de compartilhamento para o artigo São Gabriel do Oeste celebra 36 anos da APAE com festa temática e programação especial para a comunidade da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Gabriel do Oeste prepara uma grande comemoração para celebrar seus 36 anos de história. A festa acontece no dia 8 de agosto, a partir das 16h, no CEDESG-APAE, e será aberta ao público, reunindo alunos, familiares, colaboradores, voluntários, parceiros e toda a comunidade.

Com o tema "Era uma Vez...", o evento transformará a sede da instituição em um espaço inspirado no universo dos contos de fadas. A proposta é proporcionar uma tarde de lazer, integração e convivência, reforçando o compromisso da APAE com a inclusão e a participação da sociedade.

A celebração também será um momento para recordar a trajetória da entidade, que há 36 anos desenvolve um trabalho voltado ao atendimento de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, oferecendo serviços especializados e promovendo ações que estimulam autonomia, cidadania e qualidade de vida.

Ao longo dessas mais de três décadas, a APAE se tornou uma instituição de referência em São Gabriel do Oeste, graças ao empenho de profissionais, voluntários, famílias e parceiros que ajudam a manter os atendimentos e projetos desenvolvidos diariamente.

Além da comemoração, o aniversário representa uma oportunidade para aproximar ainda mais a comunidade da instituição, mostrando a importância do trabalho realizado e incentivando a participação da população nas ações voltadas à inclusão.

A direção da APAE destaca que a presença da comunidade será fundamental para tornar a data ainda mais especial, celebrando não apenas os 36 anos da entidade, mas também a união de todos que acreditam em uma sociedade mais acessível, acolhedora e igualitária.

A festa será realizada no CEDESG-APAE, localizado na Rua Albino Souza Brandão, nº 906, em São Gabriel do Oeste, com entrada aberta ao público. A expectativa é reunir centenas de pessoas em uma tarde de celebração, emoção e reconhecimento da história construída pela instituição no município.

Você também pode gostar de ler

X DIA D