Ponte sobre o rio Taquari cede e caminhão cai no rio em região do Pantanal de MS; motorista segue desaparecido

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13); condutor do caminhão está desaparecido e equipes de resgate realizam buscas no local

Imagem de compartilhamento para o artigo Ponte sobre o rio Taquari cede e caminhão cai no rio em região do Pantanal de MS; motorista segue desaparecido da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Parte da estrutura da ponte João Wenceslau Leite de Barros, sobre o rio Taquari, cedeu na manhã desta quinta-feira (13), provocando a queda de um caminhão no rio. O condutor do veículo está desaparecido e equipes de resgate foram mobilizadas para realizar as buscas.

Segundo nota divulgada pelo Governo de Mato Grosso do Sul, a ponte de concreto armado foi construída e entregue entre 2008 e 2009, com a conclusão da obra registrada em setembro de 2009.

A estrutura está localizada no trecho entre as rodovias MS-214 e MS-423, em uma região conhecida por interligar os pantanais da Nhecolândia e do Paiaguás.

Após o acidente, equipes da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Seilog) foram acionadas e trabalham para identificar as causas do rompimento de parte da estrutura.

O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado. Conforme as informações preliminares, o caminhão ficou submerso no rio e o motorista não foi localizado até o momento. As equipes realizam buscas na área na tentativa de encontrar o condutor.

O Governo do Estado informou que novas informações sobre o acidente serão divulgadas à imprensa conforme o avanço das apurações e dos trabalhos de resgate. 

Fonte: MS Todo Dia. 


Você também pode gostar de ler