Na madrugada deste domingo (07), uma casa pegou fogo no Jardim Vale do Aporé, em Cassilândia.
O fogo foi percebido por volta das 3h e queimou toda a moradia de Maurício Ferreira da Silva, o popular Chacal, que trabalha numa fazenda.
Ao jornal O Correio News, a mãe do p´roprietário, dona Olívia Ferreira deu um depoimento: “Ele perdeu tudo. Móveis, eletrodomésticos, roupas e a casa também deu perda total, tem que ser construída uma outra casa, o prejuízo do meu filho é muito grande.”
SOLIDARIEDADE
Se você quiser ajudar essa família, faça um Pix para o CPF 342 661 068 07, de sua irmã Mauricéia Ferreira, que trabalha na Padaria JK, na Vila Pernambuco.
Você pode doar também móveis, material para construção e roupas. Toda ajuda é bem-vinda nessa hora difícil enfrentada pela família, bastando levar até o Lote 15, perto da entrada do novo bairro.
De acordo com informações, está sendo aguardada a chegada dos peritos da polícia para fazer o levantamento pericial do incêndio com a finalidade de esclarecer se foi acidental ou criminoso.
Você também pode gostar de ler
Motorista morre em batida entre caminhonete e caminhão na MS-112, entre Cassilândia e Inocência
Rafael Giacomini, de 42 anos, estava na direção da Hilux e morreu ainda no local; mais uma pessoa teria morrido, mas morte ainda não foi confirmada
Publicado em 17/06/2025 às 14:00 - Atualizado em 17/06/2025 às 14:01 - Por Felipe Dias
Motorista morre e passageiro fica ferido após batida entre caminhões na MS-306, em Cassilândia
Veículo menor tentava retornar à pista durante operação “pare e siga” quando foi atingido na lateral; vítima morreu no local
Publicado em 10/06/2025 às 16:18 - Atualizado em 10/06/2025 às 16:38 - Por Felipe Dias
Homem perde R$ 25 mil ao cair em golpe de venda de carro em rede social em Cassilândia
Vítima fez transferência via Pix acreditando comprar um veículo, mas foi enganada por golpista que se passou por intermediário da venda
Publicado em 09/06/2025 às 16:56 - Atualizado em 09/06/2025 às 16:57 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Cassilândia responde MP e diz que só fará contratação emergencial com aval da Justiça
Município afirma que Reforma Tributária inviabiliza novo concurso e promete análise técnica antes de qualquer medida
Publicado em 04/06/2025 às 08:44 - Atualizado em 04/06/2025 às 12:13 - Por Maria Paula