Líder de organização criminosa de Sonora é preso em Mato Grosso; suspeito tem conexão com morte de sogro

Suspeito tem relação com o assassinato do sogro, que foi vítima de engano ao ser baleado na cabeça

Imagem de compartilhamento para o artigo Líder de organização criminosa de Sonora é preso em Mato Grosso; suspeito tem conexão com morte de sogro da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul efetuou a prisão de G.B.S., conhecido como Coyote, de 31 anos de idade, no Estado vizinho, Mato Grosso (MT). A captura foi realizada por equipes da Delegacia de Sonora, do GARRAS (Delegacia Especializada na Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), com apoio da Polícia Civil do MT.

A ação faz parte da operação “Divisa”, que visa combater o crime organizado na divisa entre os dois Estados. G.B.S. é investigado por integrar uma organização criminosa originária do Rio de Janeiro, com membros em Sonora/MS. Ele é apontado como líder da organização na região e responsável por aliciar membros para a prática de crimes locais.

Entenda - No mesmo contexto, Juvenal Santos Silva, de 62 anos, foi assassinado em fevereiro deste ano, por criminosos ainda não identificados. O crime ocorreu no bairro Jardim dos Estados, em Sonora (MS). Juvenal, sogro do verdadeiro alvo dos criminosos, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava sentado em uma cadeira na varanda de sua casa. O caso, caracterizado como um acerto de contas entre facções criminosas, evidencia a violência relacionada ao tráfico de drogas na região.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Polícia Civil MS

Você também pode gostar de ler