Na madrugada deste domingo(25), um homem foi brutalmente assassinado em Costa Rica, MS, após uma discussão que começou por um simples pedido de comida. A vítima, identificada como Alisson Bruno Gonçalves de Moraes, de 28 anos, foi esfaqueado no pescoço por C.E.S.R.S., de 26 anos, em sua própria casa, na Rua Histoline Santos de Menezes. O agressor ainda tentou atacar a esposa da vítima, mas a faca quebrou durante o crime, deixando-o apenas com o cabo nas mãos.
Segundo relatos da companheira da vítima, que também foi alvo de uma tentativa de homicídio, tudo começou por volta das 03h00min, quando Alisson Bruno Gonçalves de Moraes chegou em casa alcoolizado. Pouco mais de duas horas depois, dois homens conhecidos no meio policial por crimes como roubo e furto apareceram na residência. Eles pediram um prato de comida ao casal, mas o encontro logo se transformou em uma discussão acalorada.
Enquanto a mulher esquentava a comida, ouviu gritos do lado de fora. Ao sair, encontrou seu marido gravemente ferido no pescoço. C.E.S.R.S. havia atacado a vítima durante a discussão. Em um ato desesperado, o agressor tentou esfaquear também a esposa, mas ao perceber que estava apenas com o cabo da faca na mão, pois a lâmina havia ficado cravado no pescoço do marido, a mulher conseguiu escapar e pedir ajuda.
Mesmo após ser levado ao hospital por um vizinho, Alisson Bruno Gonçalves de Moraes não resistiu aos ferimentos. Os dois agressores, incluindo um adolescente de 14 anos que acompanhava C.E.S.R.S., foram localizados pela Polícia Militar pouco tempo depois, ainda com as roupas usadas no momento do crime.
A Polícia Civil investiga o caso, que abalou a cidade de Costa Rica. A motivação por trás do ataque parece estar relacionada a um desentendimento anterior entre a vítima e o agressor, mas os detalhes ainda estão sendo apurados. O que deveria ser uma simples troca de favores se transformou em uma tragédia que chocou a população local.
A Perícia esteve no local mas a vítima já tinha sido levado por moradores para a Fundação Hospitalar.
Autores vai responder diante a justiça pelos crimes Homicídio simples , Homicídio tentado e Corrupção de menores.
Vitima Alisson Bruno Gonçalves de Moraes carregava uma vasta passagem pela Polícia Civil, entre os crimes Furto, desacato, ameaça, violência doméstica, direção perigosa, e outros.
Fonte: Jornal Ms Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem é alvo de busca em Coxim após enviar vídeos íntimos da ex para atual namorado dela
Segundo a apuração, o investigado teria enviado os vídeos motivado por ciúmes, com o objetivo de vingança e humilhação
Publicado em 28/08/2025 às 18:17 - Atualizado em 28/08/2025 às 18:26 - Por Felipe Dias
Não resistiu: Suspeito de matar menina violentamente morre após confronto com a polícia em Campo Grande
Marcos William Teixeira Timóteo, de 20 anos, era procurado desde a noite de ontem, quando o corpo da menina Emanuelly Victoria, de 6 anos, foi encontrado em sua casa
Publicado em 28/08/2025 às 10:15 - Atualizado em 28/08/2025 às 10:20 - Por Renan Carrijo
Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir em Chapadão do Sul
Suspeito de 37 anos foi capturado após tentar fugir, com porções de maconha prontas para venda
Publicado em 28/08/2025 às 10:05 - Atualizado em 28/08/2025 às 10:08 - Por Renan Carrijo
Vídeo mostra suspeito que sequestrou, estuprou e assassinou criança de 6 anos na Capital; Choque busca assassino
O suspeito, que era conhecido da vítima e de sua família, está sendo procurado pelas autoridades
Publicado em 28/08/2025 às 09:15 - Atualizado em 28/08/2025 às 09:40 - Por Renan Carrijo
Identificados os motoristas mortos em acidente na BR-267 próximo de Nova Alvorada
Veículo invadiu a pista contrária, colidindo de frente com uma carreta, que tombou e atingiu outro caminhão, provocando a explosão
Publicado em 28/08/2025 às 07:53 - Atualizado em 28/08/2025 às 08:13 - Por Renan Carrijo
Homem é preso com fuzil de guerra e 150 munições em Três Lagoas após denúncia anônima
A gravidade do crime é tamanha que o homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de armamento e não teve fiança concedida
Publicado em 27/08/2025 às 11:55 - Atualizado em 27/08/2025 às 13:54 - Por Renan Carrijo
Colisão entre carretas e dois carros deixa três mortos na BR-267 próximo de Nova Alvorada do Sul
Acidente grave entre Bataguassu e Nova Alvorada do Sul deixa vítimas carbonizadas; rodovia foi interditada nos dois sentidos
Publicado em 27/08/2025 às 10:51 - Atualizado em 27/08/2025 às 11:21 - Por Renan Carrijo
Por ciúmes, mulher é agredida com faca pela ex-companheira em Paraíso das Águas
Vítima relatou que sua ex-parceira chegou de surpresa na propriedade e, em seguida, iniciou as agressões físicas e ameaças com uma faca
Publicado em 27/08/2025 às 10:26 - Atualizado em 27/08/2025 às 10:47 - Por Renan Carrijo
Homem tenta fugir, cai e acaba preso pela PM por tráfico de drogas em Chapadão do Sul
Homem de 26 anos foi flagrado com mais de 170 gramas de maconha ao tentar escapar de abordagem policial
Publicado em 27/08/2025 às 10:03 - Atualizado em 27/08/2025 às 10:20 - Por Renan Carrijo
Caminhão carregado de eucalipto pega fogo em Água Clara; Carga foi rapidamente consumida
Veículo foi completamente tomado pelas chamas na Avenida Júlio Maia; Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e não há registro de vítimas
Publicado em 27/08/2025 às 08:06 - Atualizado em 27/08/2025 às 08:36 - Por Renan Carrijo